English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Guto Junqueira filmou o penúltimo aniversário do Mario feres.

Uma boa surpresa para os amigos do Mario Feres foi que o Gustavo Afonso Junqueira Junior, o Guto Junqueira, filmou o penúltimo aniversário do Mario em 30 de Abril de 2009. Um documento valioso para os amigos do Mario e família que sempre estiveram presentes nas reuniões e festas promovidas pelo casal Mario e Vania, essa dupla agregadora de amigos e fomentadora de amizades inigualável.
Cabe também registrar que foi o proprio Guto Junqueira, o autor do vídeo, que nos procurou oferecendo esse precioso documento para o Blog do Mario Feres.

3 comentários:

  1. Música, coro, alegria, celebração. A vida é um átimo. Como disse um poeta: "a barra do amor/é que ele é muito ermo/ a barra da morte/ é que ela não tem meio termo". Mário, energia ainda viva, muito viva, dá um nó nas tripas, um frio na barriga, a convicção de que todos partiremos, de que esse é o final feliz de qualquer história humana. Para a evolução. Ninguém é de ninguém. Obrigada por seu calor, meu querido. Ele ainda queima.Sua Turquinha

    ResponderExcluir
  2. "Viver ou morrer é o de menos, a vida inteira pode ser qualquer momento. Ser feliz ou não, questão de talento..."
    Muita honra ter participado de tantos momentos como este.
    Negrão.

    ResponderExcluir
  3. Viver em comunhão é o maior passo para a felicidade. Que delícia, que momento! Quantos desses não passamos juntos, né Zé?
    Um beijão do irmão Renato.

    ResponderExcluir