English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Mario Feres escreve sobre a Waldorf e o professor Bruno Andrade

Uau!!! momentos mágicos como a festa geram momentos de reflexão, retrospecção e também de "elogiação", "rasgação de seda", aliás, merecidíssimas!!!
Somos de fato muito felizes por nossa família ter encontrado através do Thomaz essa turma de alunos especialmente escolhidos pela manipulação do universo.
Tal surpresa só poderia ser completa se encontrássemos um líder à altura de tal empreendimento. O destino quis que tivéssemos dois. Primeiro uma queridíssima, que na verdade estava encerrando suas atividades dessa encarnação. Ela nos apontou outro queridíssimo, o competente e tão amigo Bruno.
Você Bruno, além de despertar a curiosidade (o maior combustível para o aprendizado) e a sede de vários saberes em nossos filhos, despertou também outros sentimentos e interesses: a paz interna e o amor são os mais facilmente perceptíveis de antemão.
Quando um aluno está em paz com sua classe, seu professor e sua escola, todas as outras portas, a do saber, a do "se relacionar" e a do "encarar o mundo" ficam abertas. É isso que sentimos da nossa sala!
Bruno, você é como o Fernando. Mestre, líder e mais gostoso, um grande amigo dos alunos e dos pais também. Isso é uma delícia!!!

Viva a nossa força de atuação e organização!
Viva o 8º ano!
Viva o nosso Teatro!
Viva o querido Bruno e sua família linda!
Viva todos nós e essa união gostosa!
Viva a Escola João Guimarães Rosa!
Viva essa amizade e a certeza de que o mundo tem jeito SIM, vendo nossas crianças se desenvolverem. Sabemos que isso é possível!
Beijos a todos
Mário, Vania, Luíza e Thomaz.

15 de Outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário